Chega de Pindaiba

PIZZA FRITA a Nova Tedência dos deliverys!

Já pensou em unir o pastel de feira com massa caseira crocante, sequinha com aquelas bolinhas de ar juntamente com a nossa pizza brasileira cheia de recheio, queijo e muitos temperos que sustente em uma inica porção 2 ou mais pessoas? Então, a nossa criatividade superou todas as barreiras da gastronomia e da comida de rua e neste vídeo lhe apresento a pizza frita que une as duas comidas mais pedidas do delivery em um alimento só. No vídeo de hoje vou lhe dar 5 dicas para você abrir um delivery de pizza frita neste mês ainda e tire um salário superior a 10 mil por mês, dominando os apps de delivery da sua cidade. 

1. Cardápio Adaptado para Delivery – Nem todos os pratos são adequados para serem entregues. Revise seu cardápio e assegure-se de que a pizza frita chegue ao cliente na mesma qualidade que sairia para uma mesa no seu restaurante. Investir em boas embalagens que mantenham a comida quente e apresentável é crucial. Eu como especialista em novos negócios sempre indico a caixa revestida de papel aluminio, na minha opinião é a melhor embalagem para segurar o calor da pizza frita e para que não vaze o recheio durante o transporte. 

2. O tamanho da pizza frita faz toda a diferença. Vou te poupar aqui de testar ou pesquisar pelos tamanhos que deve produzir de pizza frita, já busquei está informação para você. Segundo os apps de delivery as pizzas fritas que mais vendem são nos tamanhos: 
A pequena 550 gramas ( serve 1 a 2 pessoas, média 850 gramas ( serve 2 a 3 pessoas) e a grande 1,200kg ( serve 3 a 4 pessoas). Fazendo o preparo da forma correta, até a pizza frita grande que serve até 4 pessoas vai ficar perfeitamente frito e crocante, sem vazar recheio, e até o final do vídeo vou te mostrar como aprender a fazer estas delicias de forma profissional.

3. Fotos e avaliações importam muito. Por traz dos aplicativos de delivery existe uma inteligência que chamamos de algoritmo, que seleciona as melhores lojas para aparecer na frente das buscas quando o cliente vai procurar algo para comer. Não temos como saber exatamente como este algoritmo funciona pois é uma teclogogia secreta de cada aplicativo de delivery, mas pela nossa experência sabemos que lojas com boas avaliações saem na frente. Portanto peça aos seus clientes pelo chat, whatsapp, ou até mesmo através de um panfleto entregue junto com a encomenda que ele avalie a refeição positivamente desta forma você vai ficar na frente da concorrência nas buscas. Além disso tenha fotos reais no seu cardápio isto irá alinhar a expectativa do cliente com a realidade quando receber o pedido, e isso irá aumentar muito as avaliações positivas. 

4. Marketing e Promoções – Utilize as redes sociais e outras formas de marketing digital para promover sua pizzaria. Ofereça promoções e descontos que possam aparecer com destaque nas redes sociais. Combos promocionais com comida +  bebida em um dia fixo da semana por exemplo é algo que costuma dar muito certo.  Isso não só aumenta a visibilidade, mas também incentiva os clientes a experimentarem seus produtos.

5. Crie uma Massa Perfeita – A massa é o coração da pizza frita. Ela deve ser leve e ao mesmo tempo resistente o suficiente para não absorver muito óleo durante a fritura. Se este vídeo fosse gravado a 10 anos atrás eu iria te indicar que você, dedique tempo para testar diferentes receitas até encontrar a perfeita. Mas hoje em dia graças a facilidade de informação que a internet nos proporciona, você pode aprender a fazer a massa e a montagem perfeita da pizza frita, sem precisar dedicar horas na cozinha e desperdiçar o seu tempo e principalmente dinheiro, testando receitas que não dão certo até chegar em uma que fique perfeita. Então aqui na dica 5, quero te indicar o meu curso favorito de pizza online que se chama pizza lucrativa.