Olá meu nome é Camila Santos fui criada em uma família de classe média baixa, durante a minha adolescencia não ganhava mesada. Roupas e outros itens que não são de primeira necessidade eram me dados somente lá uma vez ou outra, eu tinha uma calça jeans e um tênis somente, e era muito dificil, pois com uns 16 anos comecei a querer sair com os amigos e nunca tinha dinheiro para nada, nem para comer um lanche. E o que eu quero te dizer com está introdução é que eu te entendo e entendo a sua vontade de querer trabalhar mesmo sendo tão nova. No vídeo de hoje vou lhe apresentar uma solução fácil, rápida, barata e acima de tudo honesta para você começar o seu negócio em casa e trabalhar nas horas vagas em que não estiver estudando.
Antes de começarmos o papo de hoje como uma pessoa responsavél preciso lhe dizer que a nossa lei Brasileira permite que o adolescente comece a trabalhar somente aos 16 anos, então converse com os seus pais sobre isto e depois de assistir este vídeo completo, mande para que eles possam assistir também.
O que não devo fazer? Bom, com a falta de experiência de vida e a ansia por conseguir dinheiro rápido é comum buscarmos na internet por alternativas e encontrarmos várias formas de ganhar dinheiro com jogos, marketing digital, dropshipping, afiliado digital entre outos. E estas alternativas são muito tentadoras porque você pode ganhar dinheiro do seu computador…. Mas escute a voz da experência agora, trabalho com internet desde os 16 anos hoje tenho 30 anos, sou formada em marketing digital e lhe digo, não existe dinheiro fácil.
Exceto a opção de jogos que eu falei, isto você realmente deve correr pois é ilegal no brasil, as outras formas são honestas e possíveis de se ganhar dinheiro com marketing digital. O grande porém é que se leva um tempo para aprender e ganhar dinheiro nesta área, eu levei 1 ano para começar a ganhar dinheiro no meu negócio próprio trabalhando na internet. E a proposta do vídeo de hoje é uma forma honesta de você começar a ganhar dinheiro rápido nesta semana ainda. Ainda neste tópico do que você não deve fazer, não recomendo de forma alguma que abandone a escola, os estudos são o que vai lhe dar um futuro melhor, tamvez hoje você não entenda, mas escute a titia aqui.
Então o que devo fazer? Vamos partir do presuposto que você tem 16 ou 17 anos e está nos anos finais do ensino médio, na teoria você teria meio período para trabalhar sem afetar a sua jornada de estudo. Com este tempo disponível o melhor a se fazer é produzir algum produto caseiro em casa e vender para amigos, parentes, até para os seus professores, e também nas redes sociais. Aproveite a sua juventude e facilidade em lidar com as redes sociais para ganhar dinheiro online e vender os seus produtos. Faça trends no tiktok, instagram e venda online. Normalmente quando a conta é nova nestas plataformas o algoritmo costuma a dar um empurraozinho para que você tenha as primeiras views.
O que vender? Produtos como pães artesanais, doces, bijuterias, e artigos de decoração são populares e podem ser feitos em casa com materiais simples investindo pouquissímo dinheiro, somente com o material e um cursinho para que você aprenda a fazer. E atenção aos pais agora: Eu ainda não tenho filhos, mas com certeza apoiaria ele nestá forma de empreender para que dê valor ao dinheiro, e quanto custa cada real. Isto vai ser bom para você jovem pois aprenderá muitas lições sobre a vida, além de começar a ter o seu dinheiro.
Melhor produto para vender: Eu lhe dei uma pequena lista com opções para produzir em casa e vender, mas a minha favorita são os produtos caseiros, artesanais, na área da alimentação. Porque ninguém resiste a um doce bem feito, bonito, bem embalado e apetitoso, você venderá muito mais rápido do que artigos de decoração por exemplo. Eu tenho uma conhecida que precisou parar de trabalhar fora, pois o filho mais novo ficou doente, e em resumo ela fez um curso comprou os ingredientes e começou o seu negócio, hoje em dia toda a família vive dos doces. Então também recomendo que você estude, mais ainda e faça uma capacitação um cursinho online de confiança pois não é só pegar uma receita na internet, você precisa aprender a embalar, precificar, conservar, prazo de validade entre outros por menores, pois você precisa ser profissional. Quero lhe indicar o meu curso favorito de bolo na marmitinha que vai te ensinar:
– Boleo gelado de brigadeiro, red velvet, limão, sensação, snickers, romeu e julieta, banana com doce de leite, cookies and cream, leite ninho com nutella e prestígio.
Ao vender bolo gelado em marmitas individuais, você pode aumentar sua lucratividade por unidade vendida. Além disso, ao criar diferentes sabores, você pode atender a uma variedade maior de gostos e, consequentemente, aumentar o número de vendas.
MAIS OPÇÕES DE SABOR: As marmitas individuais permitem que você ofereça uma ampla variedade de sabores de bolo gelado, que podem agradar a diferentes paladares e gostos. Isso pode tornar sua loja mais atrativa para os clientes e aumentar as oportunidades de vendas.
PREÇO MAIS ACESSÍVEL: Vender bolo gelado na marmita pode ser uma opção mais acessível para os clientes, já que eles podem comprar apenas a quantidade que desejam e a preços mais baixos do que comprariam um bolo inteiro. Isso permite que você atinja um público maior devido à variedade de preços que você pode oferecer.
MAIOR VERSATILIDADE: As marmitas individuais de bolo gelado são uma opção versátil para serem vendidas em diferentes ocasiões, como lanches da tarde, sobremesas, brunches e eventos especiais. Isso permite que você alcance uma variedade de clientes e oportunidades de venda.
DIFERENCIAÇÃO DA CONCORRÊNCIA: Ao oferecer bolo gelado na marmita, você pode se destacar da concorrência que pode estar oferecendo apenas bolos por quilo ou fatia. Isso pode atrair clientes que procuram uma opção diferente e mais conveniente.
A capacitação é online e custa somente R$39,90 e pode ser pago via pix ou cartão de crédito, a plataforma é 100% segura e após a compra você recebe por e-mail as informações para acessar o conteúdo.